(Fotos: Fábio Soares)
Zaqueu Pedrosa evoluiu no Palco Cultural, atraindo a atenção do público que estava na boate
Pulseiras esgotadas. Boate cheia. A Quinta Cult estreou ontem, 3, em Volta Redonda misturando manifestações diversas de arte e cultura numa mesma noite. O projeto é uma parceria OLHO VIVO + Cana Café, com portas abertas para os convidados (usando as pulseiras da festa), a partir das 19h. O evento se estendeu até por volta das 2h.
Simone Storino foi a primeira artista plástica a expor no Corredor Cultural
A dupla Julinho Marassi & Gutemberg abriu a noite, tocando um pouco de tudo, enquanto no Corredor Cultural a artista plástica Simone Storino expunha o seu trabalho. Antes mesmo dos talentos da região soltarem a voz em participações especiais no palco, acompanhados pela banda, Zaqueu Pedroza desceu as escadas evoluindo com sua performance conceitual na área externa da casa.
Palco Cultural
Quem estava na boate podia ver o que rolava no Palco Cultural lá fora e, claro, muitas pessoas foram conferir de perto a arte de Zaqueu.
O colunista Fábio Soares foi um dos convidados que conferiram a novidade da Quinta Cult.
- Não se pode ter medo de experimentar, a ideia é muito boa e tem tudo para pegar - disse.
Soltando a voz em participações especiais
No segundo bloco da Quinta Cult, gêneros e estilos musicais dos mais variados conviveram harmoniosamente nas vozes de Ricardo, Padilha, Jane Crecy, Debora Amorim, Fernandinho, Jack, Vanessa Viana, Ico, Gegeu, Valmir, Tiago Araújo, Rodrigo, Sandra Regina, Landulpho, Andrea Jordão, Pestana e Rulian Castro.
Stiletto: Jhojo Ruarez, Zéeh, Mellany Lima e Willian Carvalho
arrancaram aplausos do público, surpreso com a novidade
Mais uma paradinha estratégica para o Palco Cultural lá fora ser preenchido com o stiletto de Jhojo Ruarez, Zéeh, Mellany Lima e Willian Carvalho (24) 9-9945-8232, (24) 9-8158-5212 e (24) 9-8845-8883. Stiletto é uma dança que se utiliza do salto nas coreografias e se apropria de outras duas danças: o vogue (com poses) e wacking (movimentação bem dinâmica dos braços). Adicione um toque de feminilidade e o salto alto. Beyoncé e Madonna são duas divas que ajudaram a popularizar o gênero.
Entre olhares surpresos, o público aplaudiu bastante o grupo, para logo em seguida continuar a curtir ainda mais a festa dentro da boate. O final foi ao som do DJ Vinny.
Várias manifestações artísticas
Só alegria: Fábio Soares, Jaqueline Evelin e Julinho Marassi na boate cheia
Angela Dias, sempre envolvida com arte, também prestigiou a festa e saiu animada com a novidade.
- É um prazer numa mesma noite poder ver várias manifestações artísticas no mesmo local, e tudo em clima de descontração e bate-papo entre amigos - enfatizou.
Julinho Marassi era só sorrisos com o projeto e nas paradas estratégicas do som ao vivo, ou mesmo durante o show, incentivava o público a conferir o que iria rolar lá fora:
- A ideia é essa, fazer uma quinta cultural com um pouco de tudo. E começamos bem.
Então, a gente se vê na próxima! Você é nosso convidado.
Saiba como conseguir as pulseiras com os promoters da casa ou in box no meu perfil no Facebook
> Os artistas que quiserem participar do projeto devem entrar em contato comigo pelos e-mails:
claudioalcantaravr@hotmail.com
claudioalcantara@pop.com.br