(Fotos: Jornal Volta Cultural/Angela Dias)
Nádia Cianelli conquistou o público com o número de tribal bellydance na pista de dança
A oitava e penúltima edição da Quinta Cult (com a assinatura Cláudio Alcântara/parceria OLHO VIVO + Cana Café) lotou a casa ontem, 22, com boas doses de diversidade cultural. O número de tribal bellydance, com Nádia Cianelli (24) 9-9999-0983 I nadia.cianelli@gmail.com I Studio Daiane Marques: Rua 558, n. 70, Aterrado, Volta Redonda - em cima do restaurante Spoleto deixou o público de queixo caído. Do belíssimo e rico figurino aos movimentos de Nádia na pista de dança, tudo perfeito.
Bruno Chio bombou a noite com a performance da diva Amy Winehouse em três canções
E quem poderia imaginar uma performance de Bruno Chio no palco do Cana? Pois a Quinta Cult é dessas. O artista parou tudo, revivendo a diva Amy Winehouse em três canções. Saiu aplaudidíssimo do palco, com a promessa de que na próxima oportunidade será a vez de Madonna arrasar na casa noturna.
Introspecção: O artista Nilton Renna mudou o tom da festa performando "A solidão"
Exposição "Remanescente" pôde ser vista durante toda a festa na área externa do Cana Café
No Palco Cultural, a exposição "Remanescente", do artista plástico Nilton Renna, que mudou o tom, performando "A solidão" na pista de dança.
Lotada: Oitava edição da festa misturou público plural para acompanhar diversidade cultural
Durante toda a festa teve a música ao vivo com Julinho & Gutemberg e banda + os talentos locais soltando a voz (Ricardo, Thiago, Jane Crecy, Fernanda, Carlinhos, Jack, Carmélia, Eduarda, Gegeu, Claudia, Sandra, Cezinha e Jennifer). E o DJ Vinny fechou a noite.
Na semana que vem, a gente volta com tudo para a última edição da "Quinta Cult" (com a assinatura Cláudio Alcântara). Não perca!
Saiba como conseguir as pulseiras com os promoters da casa ou in box no meu perfil no Facebook