(Fotos: Angela Dias/Jornal Volta Cultural)
Daiane Marques parou tudo com o seu número de dança do ventre na pista do Cana Café
Primeira temporada encerrada. A nona e última edição da Quinta Cult (com a assinatura Cláudio Alcântara/parceria OLHO VIVO + Cana Café) bombou geral ontem, 29, levando para a casa noturna em Volta Redonda pluralidade artística e cultural. Daiane Marques encantou a todos com o seu número de dança do ventre, no primeiro bloco da festa.
(Foto: Gilberto Teixeira)
Washington Kellington surpreendeu com a sua interpretação para um poema de Elisa Lucinda
Logo após a dupla Julinho Marassi & Gutemberg continuar no comando da música ao vivo, dividindo o palco com talentos locais, foi a vez do ator Washington Kellington mostrar um trecho do seu espetáculo premiado. Interpretou um poema de Elisa Lucinda, com direito a caracterização e tudo.
Impactantes: Obras do artista plástico Cacá Couto chamaram a atenção no Palco Cultural 1
Também na área externa do Cana fizeram sucesso as caricaturas de Cristóvão Villela
Enquanto seu mais recente livro não é lançado, Hugo Dalmon autografou "Babilônia encantada"
Enquanto isso, na área externa do Cana, o público podia conferir duas exposições. No Palco Cultural 1, os quadros impactantes do artista plástico Cacá Couto chamavam a atenção. No Palco 2, as caricaturas de Cristóvão Villela (quem quiser ver as caricaturas do time todo da Seleção Brasileira é só clicar aqui). Simultaneamente, Hugo Dalmon fazia a sua noite de autógrafos do livro "Babilônia encantada".
Ciléia de Souza mostrou a beleza da dança cigana em uma performance na pista do Cana
A madrugada já se aproximava quando Ciléia de Souza agitou a boate com uma performance de dança cigana, levando o aniversariante Gutemberg para a pista. Quem fechou a festa foi o DJ Vinny.
Agora a gente dá uma parada para organizar novos projetos, novas ideias, novas atrações. Até a próxima! Além da galeria de fotos abaixo, tem mais cliques na nossa fan page.