(Foto: João Marcos Coelho)
Suspense e emoção: Vencedores do Prêmio só serão revelados durante a cerimônia de gala
> Como é o processo de seleção e o regulamento da edição 2016
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO 2015
Oitava votação do ano fechada. Foram registrados 27.710 votos na categoria Atriz do Prêmio OLHO VIVO 2016. A página de votação foi visualizada 79.816 vezes; a do cadastro teve 44.486 visualizações; a reportagem com as fotos e links dos indicados registrou 734 views; e o material de divulgação para indicações e inscrições foi visto 13.899 vezes. As três mais votadas foram Katia Bobins (25,21%); Elisangela Alves (21,40%); e Paloma Ramos (19,66%), que estão classificadas para a fase final da premiação.
Os ganhadores só serão revelados na noite de premiação, em 17 de fevereiro de 2017, às 20h (no Centro de Convenções do Aldeia das Águas Park Resort - o maior complexo de lazer do Estado do Rio de Janeiro), em cerimônia de gala. Consultoria: Escritório de Apoio à Produção Cultural do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).
Liberdade de expressão: Cerimônia de premiação será em 17 de fevereiro de 2017, às 20h
O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do site. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Os vencedores só serão revelados na noite de premiação, durante a cerimônia de gala.
_______________________________________________________
Veja aqui o resultado completo da enquete. O Prêmio tem a consultoria do Escritório de Apoio à Produção Cultural do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).
_______________________________________________________
Confira o material enviado pelas três mais votadas
> Katia Bobins (25,21%) - “Desde criança, a arte sempre foi meu objetivo. Apesar de ter apenas 20 anos, trago na bagagem um currículo recheado. Atuei em vários festivais de esquetes no Gacemss, sendo premiada em um deles como melhor atriz, participei ainda de duas peças infantis e uma adulto. Em 2014 integrei o elenco do filme ‘Rosas’, e atualmente gravo o longa-metragem ‘Caminhos do Iraque’, que está sendo finalizado”.
> Elisangela Alves (21,40%) - “Comecei a fazer teatro há 14 anos, no Grupo de Teatro UBM, com o diretor Ronaldo Daniel. Fiquei lá por alguns anos, e depois, além de participar de vários workshops na área, trabalhei com os diretores Patrick Thouin, Marcelo Soares, Rodrigo Hallvys, Danilo Calegari e Maristela Araújo. Sou muito exigente comigo mesma, e por isso estou sempre na busca de aperfeiçoar meus trabalhos. Atualmente faço aulas com Marcelo Soares, na Casa de Cultura Arte in Foco. Amo o que eu faço, é gratificante e motivador, e acredito no poder que o teatro tem em transformar a vida das pessoas”.
> Paloma Ramos (19,66%) - “Desde os 5 anos eu já sabia o que queria ser quando eu crescesse, que é ser atriz. Faço artes dramáticas com o ator e diretor Lúcio Roriz há seis anos. Fiz inúmeras peças de teatro (infantis e adultas), esquetes e leitura dramatizada. Gravei vídeos para comerciais em TV e dois filmes, sendo um curta e um longa-metragem. Tenho registro profissional (DRT). A cada dia que passa, a cada trabalho que eu faço eu me apaixono ainda mais pela carreira que escolhi e enquanto houver sangue no meu corpo eu não vou parar de atuar”.
> Veja as dez atrizes indicadas e os finalistas do Prêmio OLHO VIVO este ano