Publicidade
Entenda o que é workaholic, como o termo se aplica a um empreendedor, como pode impactar a vida do profissional e a importância de buscar o equilíbrio
Excessos podem gerar vários prejuízos ao desenvolvimento e provocar danos à saúde física e mental
Confira dicas de como prevenir seu negócio de conflitos de colaboradores; na gestão de conflitos deve haver imparcialidade
Objetivo é implementar a funcionalidade nos documentos que são utilizados no Direito; documento precisa ser claro para não gerar dúvidas
Saiba se usar o método com juízes é indicado e a importância de aplicar essa técnica com moderação
Começo de ano traz uma motivação extra para iniciar um negócio; confira dicas e pensamentos que podem ajudar o novo empreendedor
Conheça a metodologia que transforma documentos jurídicos, por meio de técnicas de Design, pautadas na experiência do usuário, em ferramentas acessíveis
Maior dificuldade do meio jurídico sempre foi o seu distanciamento da realidade, o seu formalismo exagerado e a linguagem rebuscada
Estudo da AACAP mostra o tempo que crianças e adolescentes americanos ficam expostas ao celular, tablet e TV
Leitura em voz alta para os recém-nascidos é uma ferramenta importante para criação do vínculo afetivo; além disso, promove a sensação de segurança ao bebê
Líder precisa saber se relacionar com o bem mais precioso da empresa: o capital humano
Dicas para identificar as oportunidades e transformá-las em algo lucrativo
Para a equipe dar certo a comunicação deve ser concisa e objetiva, explicando aos colaboradores o que se espera deles
É importante ter disciplina, habilidade de resolver problemas e resiliência; saiba também treinar o olhar crítico e escolher a equipe
Tudo na vida se resume a escolhas; autoconhecimento é o caminho para fazer a transição de carreira