(Fotos: Arquivo Pessoal)
Foram seis horas de gravação, e depois de editado vai ao ar apenas uma hora ou mais um pouco
Olá, meus lindos...
Olha onde fui parar na quarta-feira, 22: na gravação do programa "Esquenta", da Regina Casé, na Rede Globo. Fiquei decepcionadíssimo. São seis horas de gravação, e depois de editado vai ao ar apenas uma hora ou mais um pouco, nas tardes de domingo. A plateia tem que permanecer no estúdio em gravação sem intervalo. Olha que absurdo!
O programa do qual participei foi o Especial do Dias das Mães, que contou com a participação de Drica Morais, MC Guimê, Henrique & Diego...
Ai, gente, tenho que falar! Que cabelo era aquele da Regina? E a roupa? Parecia mais um saco de dormir. Que mau gosto! Sei que o programa tem uma linguagem popular, mais isso não significa que ela tenha que ir com aqueles trajes. E o cabelo? Parecia que tinha acabado de acordar. Tenha paciência! Sem contar que ela não faz questão nenhuma de ser simpática com o público.
Olha, sempre fui fã do programa, mas, depois de conferir na real, o "Esquenta" esfriou para mim.
Para não ser injusto e dizer que tudo foi ruim, encontrei com o ator Bernardo Mesquita, que estava na plateia e foi super simpático.
A conclusão a que cheguei é a de que, ou eu não dei sorte nesse dia de gravação ou eu devo parabenizar o editor do programa, pois sem edição o "Esquenta" teria que se chamar "Deus nos acuda"!