(Foto: Divulgação)
Tecnologia: Solução engloba ferramentas para realizar ações de comunicação externa e interna, a fim de conectar marcas aos seus diversos stakeholders
Na contramão do pessimismo econômico gerado pelos efeitos do novo coronavírus (Covid-19), o Grupo Comunique-se anunciou que vai apresentar ao mercado sua nova plataforma de comunicação e marketing, o Comunique-se 360. O lançamento será realizado em uma live no dia 28 de julho, às 11h, no canal oficial da companhia no YouTube.
Com o título “É hora do show”, a participação será gratuita e o CEO e founder do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, apresentará, em detalhes, a nova tecnologia e os impactos que a plataforma pode gerar na indústria da comunicação e do marketing.
Com uma abordagem de comunicação 360, para multi-públicos, a nova plataforma reúne inovações e funcionalidades que visam trazer mais produtividade aos usuários e, até mesmo, opção de novas receitas ao mercado.
Os interessados em participar devem se registrar clicando aqui. Até o momento da redação desta notícia, o número de registrados já havia passado de 1.600.
Conectando marcas
Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do Grupo Comunique-se, ficará à frente da apresentação do evento.
- Estou pessoalmente realizado. Por termos seguido com nosso propósito de conectar marcas aos seus diferentes públicos por meio de alta tecnologia, termos mantido nossos investimentos durante a pandemia, e poder, mais uma vez, fazer a diferença na vida de milhares de profissionais de comunicação e marketing - declara o empreendedor.
“Sua comunicação em um único lugar”. A chamada do evento faz uma alusão direta à nova tecnologia da plataforma. A solução engloba ferramentas para realizar ações de comunicação externa e interna, a fim de conectar marcas aos seus diversos stakeholders.
Funcionalidades do Comunique-se 360
. Acesso a todos os jornalistas brasileiros;
. Sistema de envios de releases e e-mail marketing;
. CRM: Sistema de gestão de tarefas, atividades e follow up;
. Media monitoring: mais de 100 mil veículos monitorados, em rádio, televisão, internet e impresso;
. Multi-públicos;
. Geração de relatórios e analytics.
Investimento em tecnologia
Com mais de R$ 2 milhões de investimento em inovação, a nova plataforma entra para o leque de soluções do Grupo Comunique-se para o mercado de comunicação corporativa. A nova solução substituirá o Workr, que atualmente conta com mais de 3 mil usuários ativos utilizando a ferramenta para relacionamento com jornalistas de redação.
O Comunique-se 360 ganhou uma abordagem diferente com relação à antiga solução. Além de ampliar o relacionamento com a imprensa em geral, a plataforma possui ainda, o propósito de conectar marcas aos seus públicos, seja em âmbito externo, como clientes, fornecedores e prospects ou interno para uma comunicação direta com colaboradores.
- O Comunique-se 360 é resultado de anos de experiência e feedbacks de clientes, atrelado à expectativas do mercado de comunicação corporativa em ter uma solução completa. A solução vem para facilitar o trabalho do profissional do setor de forma que nenhuma outra plataforma é capaz de realizar - afirma Rose Silva, sócia-diretora da empresa.