(Fotos: Gustavo Barbosa/VR Trap)
Roupa Nova sabe se comunicar muito bem com o seu público, o repertório é um rosário de sucessos e o espetáculo é cativante
Um show do Roupa Nova é sempre um acontecimento para os fãs. E não foi diferente na noite de sábado, 9 de dezembro, no Ginásio da PET/Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. O OLHO VIVO marcou presença. Quem abriu os trabalhos foi o cantor Peleco.
Quando o RN subiu ao palco, o público já começava a demonstrar insatisfação pela espera, mas o tom mudou imediatamente, aos primeiros acordes. Todas as canções foram cantadas com entusiasmo e o grupo foi muito aplaudido pelos fãs que compareceram em grande número ao show. Roupa Nova sabe se comunicar com o seu público, o repertório é um rosário de sucessos e o espetáculo é cativante. Se há um escorregão é o encerramento. Completamente desnecessário aquele mix de canções internacionais, após o suposto fim do show com a apoteótica “Whisky à go-go”. Quebra todo o clímax.
Infelizmente, o grupo se junta a alguns artistas consagrados (ou de sucesso meteórico) que se recusam a receber a imprensa para um registro de conteúdo no camarim.
Nossos agradecimentos à Onix Produções e à Pessinha Produções. Os vídeos estão nos nossos Destaques do Instagram. Confira as fotos!