Publicidade

RH

Verdadeiro Significado

Páscoa: o renascimento em Cristo; a coragem em se deixar morrer na cruz

Hoje, lembramos do dia em que foi derramado o Seu Sangue para nos libertar, verdadeiramente, das injustiças e maldades do mundo

Colunistas  –  29/03/2013 15:22

1116

(Foto Ilustrativa/Filme "A Paixão de Cristo")

Bênçãos da ressurreição: O Senhor levou

nossos pecados e nos deu a vida eterna

 

Não poderia deixar de cumprimentar os leitores da coluna "Sem Fronteiras" pelas passagem da Páscoa. Quero desejar a todos os amigos e amigas uma feliz Páscoa e deixar uma reflexão sobre a importância da ressurreição de Cristo. Um santo feriado a todos. 

Rm 8.11 Se habita em vós o espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará o vosso corpo mortal, por meio do seu espírito que em vós habita. 

Obrigada, Senhor, por este dia que nos leva a refletir esse ato de obediência ao Pai Nosso que está no Céu. Aquele que o enviou.

Hoje, lembramos do dia em que foi derramado o Seu Sangue para nos libertar, verdadeiramente, das injustiças e maldades do mundo. O Senhor levou nossos pecados e nos deu a vida eterna, nos deixando as seguintes bênçãos da ressurreição: 

1 - Afastamento do pecado (At 3.26)
2 - Justificação (Rm 4.24-25)
3 - Entrega total a Deus (2 Co 5.15)
4 - Uma vida frutífera (Rm 7.4)
5 - Uma esperança viva (Rm 8.11)
6 - Participação no arrebatamento (I Ts 4.14)
7 - Grande força (Ef 1.19-20) 

Ah, Senhor Jesus, não existiu homem mais cheio de graça e poder do que o Senhor. Se o mundo O conhecesse realmente, não haveria tanto sofrimento. O Senhor é único cordeiro enviado por Deus. A Ele toda honra e toda Glória. Obrigada pela Sua coragem em se deixar morrer naquela maldita cruz por mim e por todos os meus amigos. 

> Hoje, estamos livres da escravidão (Ex 5.1)
> Recebemos o Espírito de adoção (Rm 8.15; Gl 4.5-6)
> Não temos mais condenação (Rm 8.1)
> Dívida com o pecado
> Medo (Rm 8.16)
> Corrupção (Rm 8.21)
> Acusação (Rm 8.33)
> Separação (Rm 8.35) 

Obrigada, Senhor Jesus! Obrigada, Príncipe da Paz! Pão da vida! Abençoo a todos os amigos,em nome de Jesus.

Amém!

Por Dhilma Pólen  –  dilmacantora@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • MARIAHELENATHOMAHERCULANO

    QUANDO\\\"JESUS\\\"FOI PARA O SINEDRIO,A ESTRATEGIA DE CESAR JA ESTAVA PLANEJADA.POREM EM CONSEQUENCIA DA EMINENCIA DE \\\"CESAR\\\".O POVO SENTIU_MEDO DAS REAÇOES DE \\\"CESAR\\\"OUVIRAM PILATOS PERGUNTAR TREZ VEZES...E ELE OU BARRABAS?O POVO QUE JA VIVIA EM OPRESSAO,RESPONDERAM...\\\"JESUS\\\"SENDO ASSIM AS PALARAS DE \\\"DEUS\\\"REVELADA PARA \\\"JESUS\\\"SE CUMPRIU.O POVO RESPONDEU....E \\\"JESUS\\\".PILATOS LAVOU AS MAOS E ORDENOU QUE SE CUMPRISSE A ORDEM DO REI.SO QUE PILATOS LAVOU SUAS MAOS,MAS SUJOU SUA CONSIENCIA.E ASSIM CONTINUA ACONTECENDO!OS AVARENTOS,DISSIMULADOS,ESTRATEGICOS.LAVANDO AS MAOS ,MAS SUJANDO SUAS CONCIENCIAS.

  • Dhilma Pólen

    Oi,amigo Claudio Alcântara.
    Não poderia deixar de cumprimentá-lo pela Páscoa. Dizer que Jesus o ama e eu também.
    Renove a sua fé.Somente Deus pode vivificar a nossa alma.Creia nisso e siga em frente com seus planos e projetos.Separe um tempo para ser mais intimo do Pai...converse ocultamente com Ele e se surpreenda.
    Beijão! FELIZ PÁSCOA PARA SUA FAMÍLIA!

    Dhilma Pólen germinando o amor.