(Fotos: Divulgação)
Dia 9 de dezembro foi domingo de ceia,
dia de muita gratidão por tudo que
Jesus admitiu passar
A coluna "Sem Fronteiras" teve a honra de poder anunciar a cantata da IPV-Voldac, mostrando a todos os amigos leitores o que estava sendo preparado para glória de Deus. Os ensaios foram contínuos e com muita persistência de todos que almejavam dar um presente a Jesus, à altura de Seu merecimento. Jesus merece receber tudo com muita excelência.
O culto do Memorial de Jesus
Dia 9 de dezembro foi domingo de ceia. Dia de muita gratidão por tudo que Jesus admitiu passar, pelas humilhações, enfim, por todo sacrifício que Ele fez por nós, carregando todo peso de nossos pecados. A Bíblia nos diz que tudo que fizermos para Deus façamos como temor e com tremor. Deus não gosta de mediocridade. Assim estávamos todos nós.
Uma equipe enorme, comprometida com Deus, esteve na igreja na hora marcada, onde sob ao liderança de nosso pastor responsável por toda equipe de louvor das Igrejas Presbiterianas Vivas levantou um clamor a Deus, para que os objetivos de nossa oferta a Ele fossem todos atingidos. Foi um real culto de gratidão!
A alegria do Espírito Santo
Tudo foi perfeito; o som, de qualidade
profissional; não houve o que se queixar
Os fiéis chegando... Podíamos sentir a expectativa de todos, pois haveria algo diferente naquele dia. Cantores e músicos foram se arrumar, melhorar suas performances e na hora marcada estávamos prontos para cantar. Todos lindos, de trajes de gala, chiques, para estar na presença do grande Deus. Ah, foi notória a presença do Espírito Santo na Santa Igreja. Pudemos sentir a imensa alegria do Espírito no altar e, consequentemente, em toda a igreja.
Vozes harmoniosas e um belíssimo instrumental... Oh, como foi belo e gratificante adorar ao Pai juntamente com exímios músicos de Deus. Todas as dificuldades foram sanadas, tudo foi perfeito. O som foi de qualidade profissional. Não houve o que se queixar. Perfeito! Os microfones adequados aos timbres de vozes e instrumentos, tudo bem mixado. O Ministério de dança, como sempre, muito gracioso ao adorar a Deus. Toda a equipe atenta... Enfim, à altura do Memorial de Jesus.
Agradecimentos
Primeiramente a Deus, por nos permitir tamanha ousadia e receber, devolvendo-nos tamanha unção, poder e graça. Obrigada pela poderosa palavra proferida pelo bispo José Elias. Ao pastor Marcos Rogério, que se empenhou para que fosse feito o melhor. Ao Max, que se deslocou de sua cidade para vir nos ensinar o novo cântico para exaltar a Deus, embora no repertório hinos mais antigos. Aos músicos de cordas, percussão, metais, que fizeram um arranjo espetacular, o qual foi devidamente concatenado às nossas vozes. À equipe de sonoplastia e todo audiovisual, iluminação da igreja, a todos Deus recompensará. Ao corpo de dança, maravilhosas princesas do Reino de Deus. À atenção de toda a Diaconia e demais ministérios. Às mães que levaram seus filhos, os quais deram todos encanto ao nosso musical dizendo: Ele é o Senhor! A todos os pastores presentes que nos abençoaram com suas audições. Ao bispo José Elias e à pastora Claudia, que acreditaram e oraram por tudo isso. Enfim, a toda igreja que cantou e louvou junto ao altar.
Maravilhoso és Tu, Senhor Jesus!
Promove maravilhas!
Agradecemos, senhor!
Dhilma Pólen germinando o amor...