(Fotos: Dhilma Pólen)
O vereador Ivan Marcelino
de Campos e Jean Carlos
Esta colunista foi convidada pelo escritor e poeta Jean Carlos Gomes para participar do lançamento de seu livro, no Grebal (Grêmio Barramansense de Letras). Fiquei feliz em poder compartilhar de um momento importante na vida do amigo. Nossa amizade, embora ele seja um jovem escritor, vem de longos anos. Tive a companhia do professor e escritor Antonio Pena, seu filho e da poeta Luiza. Na recepção, estavam o diretor de Promoção Social, Rozan Silva, e o presidente do Grebal, José Fleming.
O jornal OLHO VIVO se fez presente e foi anunciado, justificando assim a minha presença ao fotografar todo o evento.
Dentre as muitas personalidades, estavam o vereador Ivan Marcelino de Campos e os quatro escritores que lançaram seus livros: Jean Carlos Gomes ("Cardápio poético"), José Fleming e Asséde Paiva ("Fiat brasilidade", que retrata o ex-presidente JK), Menulfo Nery Bezerra (que em nome do Grebal apresentou "Prosa e verso XV - Grebal") e Lourdes Neves Cúrcio ("Viagens inesquecíveis").
A mesa e uma surpresa
O Grebal ficou lotado de convidados, durante a festa de encerramento cultural de 2012
Compondo a mesa estavam: a professora Eliane Guedes, Lurdes Neves Cúrcio, Jean Carlos, Asséde Paiva, José Fleming, a professora e escritora Matilde (ex-presidente do Grebal), o vereador Ivan Marcelino de Campos e o maestro Caaraüra.
A Cia. Teatral Granada surpreendeu a todos. A cada momento, sem que esperássemos, levantava-se um artista com palavras de ordem, cuja intenção era conscientizar o povo sobre a irresponsabilidade dos homens com os próprios seres humanos. Foram muito aplaudidos. Foi lindo! Ao finalizar o evento, vieram conversar comigo, juntamente com o diretor Paulo Rangel. Contatos: (24) 9917-5681 e (24) 9915-6291.
A Cia. Granada surpreendeu a todos com
intervenções teatrais, durante a festa no Grebal
O elenco da Cia. Granada
> Rodrigo Caneschi
> Citelly
> Marcellus Oliveira
> Regis Leal
> Renan Cruz
> Isabela Fonseca
> Matheus Gonçalves
> Letícia Carvalho
O Regional Musical fez o instrumental no momento de descontração e degustação.