
(Foto Ilustrativa)
“Não sei para onde vou, o que farei, nem tenho meta definida. Às vezes, sinto-me muito bem; às vezes, não reconheço valor na vida que levo. Que posso fazer?”
(Marcelo Bulk)
“Todo ser humano tem a capacidade de raciocinar e pode ir além do que é visível e superficial... pode muito bem ‘captar’ o que não se vê”, diz Marcelo Bulk.
Somos seres dotados da capacidade de processar o que ocorre dentro de nós e ao nosso redor. Aproveitemos essa capacidade e evitemos, assim, muitos desastres e tragédias. Aproveitemos nosso poder de analisar as situações, os acontecimentos e produzir dias agradáveis de serem vividos.
Estamos em um período difícil... atravessamos um período de tempo nebuloso e podemos tropeçar e cair... e nos machucarmos.
Mas vamos aproveitar que somos humanos dotados de competências que nos ajudam a refletir sobre o que nos cerca e procurar tirar o melhor proveito da situação.
Ah! E sim... é perfeitamente normal sentirmo-nos perdidos, acharmos que não há saída... o que não podemos fazer é nos desesperar e achar que não há mais jeito e que todas as saídas possíveis estão fechadas... há jeito sim... e sempre há uma saída.
Ótima semana aos leitores!