(Foto: Divulgação)
Tour: “Vampiro da Noite” apresentará ao público um visual muito dark
Gui Winter está de volta ao seu trabalho artístico. Desta vez, ele divulga 11 shows que, segundo ele, estão agendados para São Paulo, onde mora atualmente. O nome da turnê é “Vampiro da Noite”, com músicas autorias, covers e banda.
- Será tudo muito dark, com banda e conceitual. Todos os shows são pagos por empresas privadas, e eu jamais faria show por prefeitura - diz.
As músicas do show
1 . Vivo Até Quando? - Canção de 2019 que, de acordo com Winter, “foi removida da internet por restrições” (ele não explicou quais seriam essas restrições).
2 . Vampiro da Noite - Trap que também é o nome do EP.
- Escolhi esse nome porque eu saio pela noite e só volto pelo dia seguinte, por razões desconhecidas, seja pra ir em um hotel, dormir fora ou ir em uma festa - argumenta.
3 . Interlude - Um poema.
4 . Mulher de Vermelho - Outra música polêmica de 2019.
- Também foi removida por restrições.
5 . Graveto - Cover da Marília Mendonça.
6 . Fuga - Cover Mirella ft. Myrllo.
7 . Penhasco - Cover da Luiza Sonza.
8 . O Fantasminha - Autoral.
9 . Mundo de Ilusões - Autoral.
10 - A Fama Tem Seu Preço - Autoral.
Arte no Sul Fluminense
Gui Winter diz que tudo que faz em sua carreira é orgânico e, talvez, por isso, ele tenha muitos admiradores.
- Eu represento essas pessoas nos meus poemas, nos meus posicionamentos diretos ou indiretos. Essas pessoas me admiram e sou grato por tudo - enfatiza.
O artista mudou-se de Resende recentemente. Ficou alguma mágoa?
- Moro no Centro de São Paulo, e não tenho vergonha de falar sobre a minha cidade (Resende). O fato de ter sofrido uma agressão em Resende, o que deixou um trauma, a cidade em si não é culpada, e sim os órgãos públicos. Falta segurança.
Participações em novelas
Gui Winter fez uma participação na novela “Reis”, da Record, e conta que teve um desentendimento nos bastidores. Fechou portas na emissora?
- Postei vários vídeos no TikTok, foi babado! Adorei! Sobre o desentendimento, vamos ter em qualquer lugar. Amo a Record, mas não preciso dela para ter fama, prefiro ter carreira independente.
Confiante no sucesso, Winter deixa uma mensagem para quem está começando e se inspira nele:
- Tenha fé em Maria, tenha fé em Deus, eles são essenciais. E o melhor de tudo: tenha fé em você. Se você acreditar, tudo vai dar certo. Por mais que seja difícil, ande pelo caminho correto e lute pelo o que acredita.
Quem é Gui Winter
Poeta, ator e digital influencer, Miguel da Costa Seabra Winter, o Gui Winter foi finalista do Prêmio OLHO VIVO 2019 - Categoria Canção, por “Vivo Até Quando?”. É presidente do projeto Brilho Para Todos.
> Gui Winter lança single e prepara documentário de autoajuda
> Gui Winter conquista internautas com poemas melancólicos