Publicidade

RH

Fim de Ano

Campanha Natal de Prêmios anima comerciantes

Serão sorteados quatro carros zero quilômetro, um por cidade; e mais de R$ 40 mil em vale-compras, R$ 10 mil também por cidade

Economia  –  23/11/2018 22:59

7965

 

(Foto: Divulgação)

Tema de 2018 é “Espalhe o Amor neste Natal”, englobando as CDLs de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Itatiaia e Angra dos Reis

 

No dia 19 de novembro, foi iniciada a campanha Natal de Prêmios nas mídias sociais, com o tema “Espalhe o Amor neste Natal”. As CDLs da região (Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Itatiaia e Angra dos Reis) estão promovendo essa iniciativa com o objetivo de movimentar as vendas de fim de ano nas lojas cadastradas. Serão sorteados quatro carros zero quilômetro, um por cidade; e mais de R$ 40 mil em vale-compras, R$ 10 mil também por cidade. Para o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, além de ser uma tradição, a campanha atrai consumidores de toda a região. 

- Também é uma forma de presentear nossos clientes, fidelizar os consumidores e impulsionar a economia - comentou. 

As lojas que estão participando dessa ação, que é uma das mais aguardadas do ano, receberam o Kit Lojista, com cartazes, adesivos, bandeirolas e filipetas personalizados para facilitar a identificação por parte dos consumidores. A cada ano a campanha tem se modernizado mais e utilizado o auxílio da tecnologia, trazendo mais comodidade. 

Participante pela primeira vez, o Assistência Cidadão, que faz parcerias com empresas disponibilizando desconto em serviços médicos, de educação e lazer, está com a expectativa de uma campanha de sucesso. 

- Esperamos que tenhamos sorte na nossa primeira participação e que o ganhador seja um dos nossos associados. Vai nos ajudar até a divulgar nossos planos - disse Júnior Moreira, funcionário da organização. 

A campanha já faz parte da agenda anual de muitas lojas e clientes. Como no caso da Antares Móveis, que participa sempre do Natal de Prêmios. 

- É um incentivo a mais para o cliente comprar. Agora viemos numa fase de recuperação das vendas, então será uma campanha que nos ajudará bastante e que vai ajudar muito nisso - disse a proprietária da loja, Tereza Beatriz de Almeida. 

Para participar 

Durante todo o mês de dezembro, os lojistas participantes vão poder entregar, a cada R$ 60 em compra, um tíquete que será associado ao CPF do cliente que, por sua vez, terá que se cadastrar uma única vez no site ou no aplicativo da campanha, que pode ser baixado nas lojas virtuais no celular. Fazendo isso, o consumidor estará automaticamente concorrendo aos prêmios. 

A campanha terá lançamento oficial para os lojistas no dia 26 de novembro e será encerrada no dia 24 de dezembro, com o fim do cadastro dos consumidores e dos tíquetes no aplicativo, com sorteio no dia 26 de dezembro.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×