(Foto: Divulgação)
Gratuito: Evento será realizado na Casa de Cultura da cidade, em 20 de fevereiro, às 18h
Visão, audição, olfato, tato e paladar. Os cinco sentidos podem ser utilizados como estratégia de marketing para influenciar as decisões de compra e trazer resultados mais positivos para qualquer negócio. Quem quiser saber mais como o Marketing Sensorial funciona em um ponto de venda, não pode perder a palestra que será promovida pelo Sebrae Rio, na Casa de Cultura da cidade, no dia 20 de fevereiro, às 18h. A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.
O Marketing Sensorial tem como objetivo atingir o subconsciente dos consumidores, promovendo experiências conscientes e inconscientes que possam influenciar no comportamento de compra. Durante a palestra, serão abordados temas como: venda emocional, experiência de consumo, exploração dos sentidos, marcas e assinaturas sensoriais, mapa da empatia. Alguns casos de sucesso que utilizam essa ferramenta para impulsionar as vendas serão apresentados.
A atividade será conduzida pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do Curso de Vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em Marketing e Comunicação Empresarial, com formação em Neuromarketing, Coaching e Análise Comportamental.
> Clique aqui e faça a sua inscrição. Ou inscreva-se pelo telefone 0800-570-0800. A Casa da Cultura de Paraty fica na Rua Dona Geralda, 194, no Centro Histórico.