(Fotos: Divulgação)
Para aproveitar o clima, o Sider conta com ativações para os frequentadores, como show de DJ e distribuição de pipoca; no dia 7, show com a dupla Rafael & Allan
De 6 a 15 de setembro, os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no país, participam da campanha Semana do Brasil. Durante o período, os visitantes do Sider Shopping, em Volta Redonda, podem aproveitar ofertas em lojas de diversos segmentos, como moda, cosméticos, eletrônicos e muito mais.
Para a campanha, os shoppings irão investir na comunicação visual do empreendimento, com sinalização temática, bolas e tags promocionais. E, para aproveitar o clima, o Sider Shopping também conta com ativações para os frequentadores, como show de DJ e distribuição de pipoca.
Com a promoção, o empreendimento espera aumento de 10% nas vendas e 10% no fluxo de visitantes.
Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do país. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo.
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Horário especial no dia 7 de setembro
Lembrando que, no dia 7 de setembro o Sider Shopping funciona em horário especial. Lojas e quiosques abertos das 9 às 21h e praça de alimentação das 10 às 22h. Ainda no sábado, dia 7, show no Sider Shopping Mais Música com a dupla Rafael & Allan, às 18h30, no 3º piso, que traz um repertório bem animado para reunir e divertir toda a família.
O Sider Shopping é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completa 30 anos em outubro deste ano, é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.
Encontro com personagens da Turma da Mônica
_______________________________________________________
Oportunidade para fazer fotos com os clássicos e amados personagens criados por Mauricio de Sousa promete encantar adultos e crianças
_______________________________________________________
Da magia das histórias em quadrinhos no bairro do Limoeiro para a realidade de conhecer ao vivo os personagens mais amados do Brasil. Essa é a proposta do encontro mais que especial que o Sider Shopping proporcionará aos seus visitantes. Os encontros com a Turma da Mônica serão realizados nos dias 7 e 8 de setembro, no segundo piso, e prometem encantar adultos e crianças.
A Turma da Mônica é a turminha mais popular e amada do Brasil, criada por Mauricio de Sousa, e encanta gerações há mais de 50 anos. O encontro com os personagens é uma forma de transformar as histórias em quadrinhos em experiências ao vivo, de forma lúdica, educativa e cultural, e possibilitar que os fãs sintam-se parte dos moradores do bairro do Limoeiro.
Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão atenderão aos fãs e estarão disponíveis para fotos às 14, 15, 16 e 17h. As sessões, que terão duração de 30 minutos e intervalo de 30 minutos, serão por ordem de chegada.
Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica
_______________________________________________________
Diversão garantida para crianças e adultos com a Turminha de Mauricio de Sousa
_______________________________________________________
Adultos e crianças apaixonados pela Turminha dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, a Turma da Mônica, estão se divertindo no Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica, no Sider Shopping. Localizado no Piso S, o público pode conferir a atração até 22 de setembro.
Gratuita e aberta ao público, a atração tem capacidade para 20 pessoas por vez, que brincam durante dez minutos.
O labirinto é voltado para o público de todas as idades e os visitantes percorrem caminhos enigmáticos repletos de espelhos e surpresas. Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, as pessoas se divertem com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.
Toda a atividade no interior do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras pelo shopping. Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turminha.
Mauricio de Sousa e Turma da Mônica
O Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica é um projeto da Mauricio de Sousa Ao Vivo, empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências Ao Vivo de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.