(Fotos: Divulgação)
_______________________________________________________
Funcionários se atualizaram acerca da política da Fundação e a respeito das novas diretrizes estabelecidas pelo MEC que vão impactar na área administrativa
_______________________________________________________
A Fundação Oswaldo Aranha promoveu, ontem, 19, o Encontro de Funcionários Técnico-Administrativos. O evento aconteceu no auditório William Monachesi, no campus Olezio Galotti, e teve como objetivo apresentar o espaço aos profissionais que atuam na instituição.
A conquista do auditório possibilita que esses encontros se tornem parte da rotina da FOA, segundo o vice-presidente da Fundação, Eduardo Prado.
- Não promovíamos esse encontro por não termos um espaço adequado para isso. Não apenas atividades culturais, mas eventos acadêmicos para que eles possam ser capacitados. A instituição só existe por conta do seu corpo social, que é formado pelos seus funcionários técnico-administrativos, pelos docentes e alunos. Isso é a FOA e isso é o UniFOA. Sem essas três figuras nada seria possível.
Funcionários de todos os campi estiveram no encontro.
- Sem dúvidas o evento trouxe uma interação entre todos nós, o que nos une e nos aproxima mais, porque acontece uma troca entre colaboradores de setores diferentes que não é possível ser feita no dia a dia. Somos uma instituição que procura o melhor em todos os sentidos e a atividade nos incentiva a melhorar como profissionais e seres humanos - destacou Fátima Rios, que trabalha na secretaria dos cursos de jornalismo e publicidade & propaganda.
A Divisão de Recursos Humanos contribuiu na operacionalização do evento.
- Felizmente foi um sucesso pela quantidade de funcionários que aceitaram o nosso convite e aderiram ao evento. Para nós isso é muito importante, porque eles se atualizaram acerca da política da Fundação e a respeito das novas diretrizes estabelecidas pelo MEC que vão impactar na área administrativa - disse o chefe do RH, Marcos Mendes.