Publicidade

RH

Copa Rio

Voltaço perde de 1 x 0 e agora tem que "secar" adversários

Gol foi marcado por Denis, aos 46 do segundo tempo; Peterson do Volta Redonda foi expulso e está fora do próximo jogo

Esportes  –  29/09/2012 20:02

2

(Fotos: Arquivo/Vitor Barbosa)

Torcida já protesta pelas rede sociais, pois que não aguenta mais ver o time perder dessa forma

A equipe do Volta Redonda não aprende mesmo, e eu como torcedor do clube também cansei de ver esse time não fazer nada e perder para adversários de série B e série C do estadual (carioca). Perdeu novamente para o Barra da Tijuca na tarde de sábado, 29, no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias.

O jogo terminou em 1 x 0 para o time da “casa”. O gol foi marcado por Denis, aos 46 do segundo tempo. Peterson do Volta Redonda foi expulso e está fora do próximo jogo, caso o Voltaço passe de fase.

A torcida já protesta pelas rede sociais, pois que não aguenta mais ver o time perder dessa forma. Trocou o técnico, mas de nada adiantou. Agora para passar de fase só resta “secar” os seus adversários.

Entenda a matemática

O que Voltaço precisa: A equipe já cumpriu todos seus jogos e folga na próxima rodada, que tem Barra da Tijuca x Americano e Serra Macaense x Audax.

O Volta Redonda precisa que o Barra da Tijuca vença ou empate o jogo com o Americano e que o Audax vença ou empate com o Serra Macaense, para passar em segundo do grupo.

Para passar em segundo melhor terceiro, precisa que o América perca o jogo contra o Boa Vista e o Olaria perca o jogo de amanhã, 30, contra o Madureira, e perca o jogo da semana que vem contra o Mangaratibense.

Voltaço enfrenta o Barra da Tijuca neste sábado

Torcida espera outra postura do time em campo para manter vivas as chances de classificação

O treinador da equipe do Volta Redonda (Alfredo Sampaio) vai ter muito trabalho para ajustar a equipe, pois vem de duas derrotas na Copa Rio e precisa de uma vitória diante do Barra da Tijuca.

O jogo será neste sábado, às 15h, no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias.

Outra postura do time

A torcida espera outra postura do time em campo para ver se ganha e mantém vivas as chances de classificação. Como muitos torcedores dizem, se não mudar os jogadores, de nada adiantará trocar técnico.

O Volta Redonda depende da vitória para ter chances de classificação, pois está em terceiro do grupo e só os dois melhores terceiro colocados passam. Para garantir a vaga direto precisa ficar em segundo ou primeiro do grupo (para o Voltaço o primeiro lugar não dá mais).

Jogadores no carioca

O Volta Redonda tem alguns jogadores que poderão ser aproveitados no carioca, são eles: Myller Alves (vem se destacando na lateral esquerda), Pedro (volante que veio da base), Peterson e Amoroso (que vieram do Palmeiras B).

Voltaço perde (de novo) em jogo truncado e com muitas faltas

Volta Redonda foi derrotado pela segunda vez seguida; equipe perdeu, em casa, por 2 x 0 para o Audax

A diretoria do Volta Redonda pelo jeito não aprende que, se não mudar os jogadores, nada irá adiantar. Novamente os mesmos problemas atrapalharam o Voltaço. A equipe perdeu por 2 x 0 para o Audax e agora precisa de um empate contra o Barra da Tijuca fora de casa para passar de fase. Um jogo muito truncado e com muitas faltas, com poucas oportunidades claras de gols.

Voltaço

Agora Voltaço precisa vencer o Barra da Tijuca fora de casa

A estreia do novo técnico não ajudou, já que o adversário foi superior em todos os aspectos. O Voltaço caiu para a terceira colocação do grupo com dez pontos, atrás do Audax (com 14 pontos) e Americano (11). Logo atrás do Voltaço tem o Serra Macaense, com oito pontos.

O Serra Macaense, o único que pode passar o Voltaço, tem apenas mais um jogo, como o Volta Redonda também só tem um. De acordo com o regulamento, os dois melhores terceiro lugares passam - e o Volta Redonda é o segundo melhor terceiro no geral, mas tem o América muito próximo (com nove pontos), e ainda tem mais dois jogos. Ou seja, para o Volta Redonda passar não depende somente dele.

Bola na rede

Volta Redonda 0 x 2 Audax
Gols de Wellington e Ivan Júnior
Quarta-feira, 26, 20h - Estádio da Cidadania (Raulino de Oliveira)

Por Vitor Barbosa  –  vitorgodin@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×