(Foto: Reprodução)
O mais recente clube do Fabinho F7
foi o Caiçara Esporte Clube, do Piauí
O jogador Fabinho F7 recebeu convites para jogar na Europa, mas por problemas particulares e de saúde da sua mãe pretende continuar mais um ano no Brasil.
- Pretendo continuar no Brasil por mais um ano, tive um ano complicado, mas agora estou pronto para voltar a jogar. Eu tinha feito uma promessa que, se Portugal se classificasse para a Copa do Mundo aqui no Brasil, eu ficaria mais um ano perto da minha família, mas caso eles fossem eliminados eu iria para Portugal - disse.
Dupla nacionalidade
O jogador pretende tirar a dupla nacionalidade, graças à sua descendência portuguesa, herdada do seu avô paterno. Ele também revelou que mantém contato com vários clubes brasileiros e que vem negociando, ou seja, o acordo pode se concretizar a qualquer momento.
- Estou conversando e mantendo contato com clubes da Série A1 de vários estados do Brasil, aguardando três situações de clubes do Rio de Janeiro para disputar o carioca até o fim deste mês. Mas estou também mantendo contato com cinco clubes de São Paulo, três de Minas, dois de Brasília, três do Piauí (onde o jogador está vinculado junto à Federação de Futebol), dois do Mato Grosso, e a qualquer momento posso fechar o acordo com um clube desses estados - contou.
- Agradeço o interesse e o contato de todos em contar com o meu futebol pro ano que vem. Estou com fome de voltar a jogar e fazer gols. Espero poder acertar o mais rápido possível para voltar a jogar logo, pois o que eu mais gosto de fazer é ajudar a minha equipe e fazer gols. Me colocarei à disposição do treinador para jogar como atacante ou se preferir posso jogar como meia ofensivo, pois sempre joguei bem nas duas posições pelos clubes onde eu passei - acrescentou.
Fabinho se profissionalizou em 2009
O jogador se profissionalizou em 2009, pelo Tupã Futebol Clube, o tricolor da alta paulista, que este ano subiu para a série A3 do Campeonato Paulista - é o mesmo clube que revelou o atacante Tupãzinho (ex-Corinthians).
O mais recente clube de Fabinho F7 foi o Caiçara Esporte Clube, do Piauí, onde disputou o Campeonato Piauiense da primeira divisão em 2012.