(Foto: Reprodução/Facebook)
Fabinho F7 fechou por seis
meses com o Conilon de Jaguaré
A novela terminou. Depois de dois meses de negociações com clubes da série A de vários estados, Fabinho revelou o seu novo clube. F7 viajou no domingo, 9, para assinar ontem, 10, por seis meses com o Botafogo do Espírito Santo, que agora se chama Conilon de Jaguaré. Fabinho chega para reforçar o ataque do time no campeonato Capixaba Chevrolet Onix 2014.
- Estou indo para o Espírito Santo para assinar com o Botafogo Futebol Clube de Jaguaré, que agora é mais conhecido popularmente como o Conilon, estou indo para reforçar o time no Capixabão, se Deus quiser eu vou buscar o meu espaço na equipe, farei de tudo para trazer alegrias ao clube com boas atuações e ajudá-lo a sair da situação que se encontra no início do campeonato, vou buscar sempre ajudar os meus companheiros para alcançarmos as vitórias e consequentemente se classificar entre os quatro primeiros no campeonato e conquistar o título estadual - disse o atacante, antes de viajar.
Jogadores experientes
Além agora da chegada do atacante Fabinho F7, o Conilon tem em seu plantel jogadores experientes, como o meia Adriano Gabiru, campeão brasileiro com o Atlético paranaense em 2001 e campeão mundial de clubes da Fifa pelo Internacional de Porto Alegre-RS em 2006; e o experiente lateral direito Luisinho Netto, com passagens pelo São Paulo, Atlético paranaense, Cruzeiro, Internacional e Atlético Mineiro.
- Jogar ao lado do Adriano Gabiru será uma ótima parceria ofensiva, tenho certeza de que com a experiência que ele tem vai me ajudar muito a fazer muitos gols e espero retribuir da mesma forma, quero ajudar todos os meus companheiros também da melhor maneira possível - falou o atacante sobre uma parceria ofensiva com o Gabiru.
O Conilon perdeu 9 pontos e agora está com -6 pontos, por escalar dois jogadores irregulares na vitória de 1 a 0 sobre o Desportiva, perdeu os pontos da vitória, mais 3 pontos por cada jogador irregular escalado.