Publicidade

RH

Sexta Rodada do Campeonato Estadual

Voltaço empata com o Bangu e decidirá classificação em casa

Com o resultado de 1 a 1, Tricolor de Aço se manteve na sexta colocação do grupo B, com sete pontos

Esportes  –  24/02/2016 19:30

4702

(Foto: Reprodução/Facebook)

Voltaço foi até Moça Bonita enfrentar o Bangu

 

Pela sexta rodada do Campeonato Estadual, o Voltaço foi até Moça Bonita enfrentar o Bangu e ficou no empate em 1 a 1. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24. Magno abriu o placar para os donos da casa aos 36 minutos do primeiro tempo e Tiago Amaral, aos 36 do segundo, empatou o jogo.

Com o resultado, o Tricolor de Aço se manteve na sexta colocação do grupo B, com sete pontos. O próximo desafio da equipe será na segunda-feira, 29, contra o Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Após o jogo, o técnico Felipe Surian analisou o desempenho da equipe.

“O resultado nos deixa na briga pela classificação ainda. Perdemos chances claras nos primeiro tempo que poderiam ter mudado a história da partida e, no segundo, construímos melhores jogadas, pressionamos mais e o Bangu pouco chegou, mas futebol infelizmente é assim. Agora é trabalhar para buscar a vitória em casa no próximo jogo, diante do Macaé”, disse o técnico.

O jogo

As duas melhores chances do Volta Redonda na etapa inicial saíram dos pés de Niltinho. A primeira aconteceu em uma cobrança de falta perigosa na entrada da área. Já a segunda, após bela jogada individual, o atacante finalizou para a boa defesa do goleiro Célio Gabriel.

No entanto, os anfitriões saíram na frente. Após cobrança de escanteio, o atacante Magno abriu o placar aos 36 minutos.

O Volta Redonda voltou ligado na segunda etapa e criou boas oportunidades nos primeiros dez minutos. A blitz tricolor começou com uma cobrança de escanteio que gerou um bate-rebate dentro da área do Bangu, mas a defesa tirou quase em cima da linha. Pouco depois, Marrone finalizou por cima.

Bangu chegou a ter mais volume nos minutos seguintes e apostava no contra-ataque para aumentar a vantagem, mas Tiago Amaral teve a melhor chance na sequência. O centroavante recebeu na área, chutou e a bola caprichosamente passou rente à trave, saindo pela linha de fundo. O centroavante teve outra boa chance. Após receber cruzamento de Lopes, que substituiu Cristiano, o atacante se jogou na bola de peixinho e cabeceou para fora.

A insistência tricolor foi premiada aos 36 minutos. Niltinho, que passou a jogar como lateral-esquerdo após a entrada de Lopes, cruzou na medida para o artilheiro Tiago Amaral cabecear para o fundo das redes e deixar tudo igual, placar que encerrou o jogo em Moça Bonita.

Por Vitor Barbosa  –  vitorgodin@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×