![6956](http://www.olhovivoca.com.br/img/noticias/big/6956.jpg)
(Foto: Divulgação/Vinícius Magalhães)
Há muitas opções de brincadeiras, gincanas,
oficinas, jogos de raciocínio, artes, dicas de
alimentação saudável e atividades musicais
Durante o recesso escolar, em janeiro, o Sesi Rio oferece uma programação especial de Colônia de Férias. Os participantes contam com atividades esportivas, recreativas e artísticas. Há muitas opções de brincadeiras, gincanas, oficinas, jogos de raciocínio, artes, dicas de alimentação saudável e atividades musicais.
Para se divertir de maneira diferente, o tema desta edição é Terra, Planeta Água. A ideia é a de que as ações abordem a importância da água em nossas vidas e a preservação do meio ambiente, promovendo a conscientização de maneira divertida.
As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, em meio período ou durante todo o dia, sempre com a supervisão de professores. Os horários variam de acordo com a Unidade. A matrícula pode ser feita para uma ou duas semanas ou por diária. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.
No Sul Fluminense, a Colônia de Férias acontece de 15 a 26 de janeiro. Em Barra Mansa, podem participar crianças de 3 a 12 anos. Já em Resende e Volta Redonda, a faixa etária é de 3 a 14 anos. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo o período de atividades. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.
Os documentos necessários para as inscrições são: identidade e CPF do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) do interessado; foto 3x4 e comprovante de residência (original e cópia).
> Clique e confira mais informaçõe sobre a Colônia de Féria do Sesi