(Foto: Divulgação)
Decoração do shopping, além de trazer todo o encanto do Natal, será interativa
O Shopping Park Sul, em Volta Redonda, preparou um momento emocionante para as crianças, e para muitos adultos também. A chegada do Papai Noel vai acontecer na sexta-feira, 16, às 17h, na Praça de Eventos. A ação marca a abertura oficial do Natal do Park Sul e está sendo preparada para envolver o público com bastante emoção.
- Não podemos revelar os detalhes para não estragar a surpresa, mas posso adiantar que será um momento lúdico e com muita música acompanhando o tema principal que escolhemos para este primeiro Natal do Park Sul, que vai ser o Natal Musical - declara Alfredo Zanotta, superintendente do shopping.
Portanto, as crianças já podem ir preparando suas cartinhas, pois a partir do dia 16, o Papai Noel terá residência fixa no Shopping Park Sul. Ele ficará na entrada perto do Supermercado Bramil, até o dia 24 de dezembro, recebendo as cartas e tirando fotos com as crianças que quiserem eternizar esse momento com o Bom Velhinho.
É importante lembrar também, que a decoração do Park Sul, além de trazer todo o encanto do Natal, será interativa. Quem passar pelo shopping poderá brincar e se divertir com os elementos da praça principal, que contará com uma caixa musical, trenzinho elétrico, além de uma árvore de Natal com 13m de altura, Soldadinho de Chumbo e Papai Noel gigantes, com cerca de quase 6m de altura e mais de dois mil adereços.