_______________________________________________________
Autora fez seus agradecimentos, autógrafos e todos se confraternizaram com um delicioso coquetel e um bate papo agradabilíssimo
_______________________________________________________
Apesar de um 25 de janeiro bem tumultuado com inúmeros acontecimentos marcantes, realizou-se no sábado, 26, mais um lançamento da querida amiga poeta Luiza Pettersen Marconi. Em tarde agradável e inspiradora (avistando árvores, ouvindo o canto dos pássaros e vendo a leve chuva caindo...) em local familiar e aconchegante (sua residência), a experiente autora pôde receber parentes e amigos para lançar mais uma obra de sua lavra poética.
Trata-se do seu oitavo livro, “Nas nuvens do tempo”, com mais de 200 páginas, composto por poemas, pensamentos e fotos de épocas/momentos/períodos que muito representam nas vivências de Luiza, ainda muito lúcida, produtiva, preocupada com os seus e com o próximo, e que continua a nos passar sua sabedoria, encanto, magia e a importância de viver cada etapa de nossas vidas com intensidade/simplicidade e grandeza de espírito.
Os outros livros lançados por Luiza são: “Peregrinação da memória” (2000), “Ser sedento de ser” (2007), “Anjo da goiabeira” (2010), “Vida em trânsito” (2011/2017), “Janelas descerradas” (2015), “Tempo de uma vida” (2016) e “Estrada da memória” (2017). A autora fez seus agradecimentos, autógrafos e todos se confraternizaram com um delicioso coquetel e um bate papo agradabilíssimo.
Parabéns a grande mestra do saber, por mais um importante trabalho literário!
Gênios do belo existir
na magia de um pincel,
uma obra de arte
se cria
com nuvens
tons de cinza
derrama na poesia
a história
de uma vida.
(Luiza P. Marconi)