(Foto: André Aquino)
Samuca também participou do PV Presente na manhã
deste domingo, na feira livre, na Vila Santa Cecília
O diretório municipal do Partido Verde divulgou neste domingo, 24, a data da convenção partidária. Será no dia 2 de agosto, terça-feira, às 19h30, num salão na Avenida Beira Rio (atrás do antigo supermercado Avanço). Na ocasião, o nome de Samuca Silva será confirmado como candidato do partido à Prefeitura de Volta Redonda, além dos candidatos que vão compor a chapa proporcional da legenda. O nome do vice será divulgado nesse encontro. As informações foram passadas pela presidente do Partido Verde de Volta Redonda, Nena Duppre.
- Temos uma lista de pré-candidatos a vereador que demonstra a política do PV adotada em Volta Redonda: a da mudança - disse a presidente do partido.
Samuca complementou:
- O estado e a cidade clamam por mudança. A alternância de poder fazer parte de uma democracia saudável.
Em relação à escolha do vice, o partido e o Samuca estão estudando uma lista de nomes.
- Queremos uma pessoa que seja comprometida com a cidade e que tenha experiência em administração - disse Samuca.
No sábado, 23, Samuca participou de uma reunião promovida por um pré-candidato a vereador pela legenda, no bairro Conforto. Ele reafirmou que não abrirá mão da candidatura à prefeitura e desmentiu os boatos de que ele seria vice.
- Estou firme na minha pré-candidatura - ressaltou.
Ele também participou do PV Presente na manhã deste domingo, na feira livre, na Vila Santa Cecília.
Voltaço Vôlei pode voltar
No fim de semana, Samuca Silva também esteve com integrantes da antiga comissão técnica do Voltaço Vôlei e reafirmou que sua ideia é voltar com o time profissional da modalidade.
- O investimento é relativamente baixo para o ganho ao município. Temos a ideia de incentivar a prática do esporte nas comunidades e, assim, tirar nossas crianças da rua e da vulnerabilidade das drogas.