Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Em Alta

Gui Winter lança single com a participação de Kowei

Ator e digital influencer de Resende comemora mais de 80 mil seguidores no Instagram e grava clipe

Música  –  26/07/2019 18:58

 

67708052_2420474918020783_828228750192672768_n

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Sadsong: Canção faz parte do disco que reúne dez músicas autorais e deve ser lançado em setembro

_______________________________________________________

> Gui Winter também é presidente do projeto Brilho Para Todos

O ator e digital influencer Miguel da Costa Seabra Winter (o Gui Winter), de Resende, ultrapassou os 80 mil seguidores no Instagram. Para comemorar vai lançar, em agosto, mais um single: “Mulher de vermelho”. O clipe sai no dia 2 de setembro. 

- Criei toda a letra da música que está sendo produzida pelo Sanza e terá a participação do Kowei, ele aceitou fazer esse feat comigo. Primeiro será lançado o áudio oficial - conta. 

A canção é uma sadsong, ou seja, uma “música triste” e o clipe foi gravado em São Paulo, Minas Gerais, Resende e Rio de Janeiro. 

- Faltam algumas cenas, vou convidar o Kowei para participar do clipe também. Provavelmente as gravações que estão faltando serão na Bahia, ou em Resende mesmo. Me senti muito honrado do Kowei ter aceitado meu convite. Além de eu ser um grande fã, ter a participação dele na minha música é literalmente gratificante. 

O single “Mulher de vermelho” faz parte do novo EP de Gui Winter, “Vivo até quando?”, que deve ser lançado em setembro. O single “Vivo até quando?” já está disponível no no YouTube (ouça abaixo) e foi produzido por Young Lince. 

Ouça o primeiro single do disco 

- A canção “Vivo até quando?” foi criada num momento íntimo, quando eu estava chorando, e então decidi fazer essa música de acordo com os meus sentimentos. A intenção é mostrar para as pessoas que têm depressão, assim como eu, que elas não estão sozinhas - diz. 

O disco terá dez músicas, todas autorais.   

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×