(Fotos: Divulgação)
“O que quero deixar bem claro é que não importa se você é gay, bi, lésbica; você nasceu assim e Deus não comete erros”
> Gui Winter também é presidente do projeto Brilho Para Todos
O ator e digital influencer Miguel da Costa Seabra Winter, o Gui Winter (finalista do Prêmio OLHO VIVO 2019 - Categoria Canção, por “Vivo até quando?”), vai lançar mais uma música no dia 20 de março, sexta-feira. E, em agosto, chega na web um documentário de autoajuda. O single faz parte do EP “Eni(Gui)Mático”, que terá cinco músicas e está em processo de gravação. Gui, que mora em Resende, conta que é um disco inteiro dedicado à saúde mental.
- Como tenho depressão e crises de ansiedade, pensei em criar algo revolucionário, diferente, coisa que ninguém de Resende pensou em fazer - diz.
Além de “Vivo até quando?”, que tem mais de 17 mil visualizações apenas no áudio no YouTube, estarão no EP:
. “Mulher de vermelho” (um indie dark);
. “Complicações” (que fala sobre a cabeça de uma pessoa que assim como Gui sofre de depressão);
. “Inferno interior” (aborda a questão do bullying na escola e, segundo o artista, essa música incentivará os adolescente e jovens a se abrirem e contar para alguém responsável o que está acontecendo com eles);
. “A paz tem um fim?” (de acordo com o autor da canção, é um momento reflexivo, alertando para a necessidade de se conseguir ajuda para evitar complicações ).
Projeto social
Em agosto deste ano, Gui Winter pretende lançar o projeto social sem fins lucrativos, também chamado Eni(Gui)Mático, focado em ajudar pessoas com depressão a ocupar a mente com atividades.
- Existe uma guerra interior muito forte, monstros invisíveis, e se não tivermos uma força além do normal eles nos destróem. Então, Eni(Gui)Mático Projeto está vindo para ajudar esses jovens de alguma forma a terem tempo para pensarem em algo bom, inovador, único e que os ajudem em suas vidas pessoais, o que é bem importante. O que quero deixar bem claro é que não importa se você é gay, bi, lésbica. Você nasceu assim e Deus não comete erros.