(Foto: Divulgação)
Puro talento: Priscila merece todo o respeito,
não apenas do público que gosta de gospel
Não existe nada tão pequeno como certas pessoas, radicais que são, interpretando tudo a ferro e fogo. E não é que tem gente criticando o fato de Priscila Cruz ter sido indicada para participar da enquete “Qual a melhor cantora da região?” aqui no OLHO VIVO. Sim, meus queridos, como pode alguém ficar desconfortável pelo fato de uma cantora gospel ter sido valorizada pelo site? Isso é um absurdo. Irrita, profundamente!
Pois é, em pleno século XXI ainda existem pessoas que colocam a igreja no meio de tudo. Pior: recriminam a simples participação de uma cantora numa iniciativa que visa valorizar os artistas locais. O jornal online poderia muito bem ter selecionado cantoras nacionais e internacionais para a enquete. Conseguiria atingir um número bem maior de internautas. Mas prefere destacar os talentos da região. Daí vem gente falar mal e atrapalhar a participação daqueles que gostam e acham que Priscila merece vencer a enquete.
Arte é arte. Não importa se feita para louvar ou para entreter. Todas as cantoras estão em pé de igualdade e merecerem ser respeitadas. Não há problema algum se elas cantam gospel, rock, pop, MPB, samba, ou seja lá o que for. Para o OLHO VIVO, o que vale é o talento. E ponto final.