_______________________________________________________
“Top hits” é a nona exposição organizada pelo Museu da Imagem e do Som de Resende em 2019, e a terceira em que DJs e colecionadores de vinis são convidados a selecionar as capas da mostra
_______________________________________________________
> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região
A Prefeitura de Resende, por meio da Casa da Cultura Macedo Miranda, abre no dia 1 de outubro mais uma edição do projeto Arte na Capa. Desta vez, com uma seleção de discos organizada pelo DJ Léo Villela. A mostra “Top hits” poderá ser visitada até o dia 31, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h. A entrada é gratuita.
“Top hits” é a nona exposição organizada pelo Museu da Imagem e do Som de Resende em 2019, e a terceira em que DJs e colecionadores de vinis são convidados a selecionar as capas da mostra. Em abril, em comemoração ao Dia do Disco, o material foi escolhido pelo DJ Nandão. Em agosto, o colecionador Luiz Lindão organizou a exposição “Vinis do século XXI”.
Para o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan, é importante que o MIS de Resende se relacione com DJs e colecionadores da região, criando um intercâmbio benéfico para todos.
- Temos um grande acervo no Museu da Imagem e do Som, mas a colaboração desses parceiros cria novas perspectivas e olhares para as mostras organizadas pelo MIS - acredita o presidente.
Nesta nova exposição, o público visitante poderá conferir 27 capas escolhidas pelo DJ resendense Léo Villela, em seu vasto acervo de vinis. O DJ iniciou sua carreira em 1992 e sua seleção musical sempre privilegiou a dance music e suas vertentes.