_______________________________________________________
Thiciane e João Paulo Cardeal estão à frente da sexta edição do concurso; final será por votação aqui no portal OLHO VIVO
_______________________________________________________
Sim, já faz seis longos anos. Ela estava no computador e ele deitado no sofá. De repente surgiu a ideia de fazer um concurso com garotas no Facebook. A mais "curtida" ganhava o prêmio. Simples assim. Bem, o que era pra ser simples tornou-se o Garota da Capa, que chega à sua sexta edição ininterrupta, idealizado pela Cardeal Produções.
- A empresa começou pequena, apenas com foto e filmagem de eventos, e hoje inova no mercado, dando visibilidade e destaque a modelos e artistas - diz João Paulo Cardeal, fotógrafo, booker da empresa e coidealizador do Garota da Capa.
O concurso escolherá a nova garota propaganda da empresa, seguindo a fórmula que, segundo João Paulo, vem dando certo:
As candidatas enviam sua melhor foto com seus dados (nome, telefone, idade, cidade e Instagram) para o Facebook da Cardeal Produções, a partir de 17 de janeiro.
Anny Almeida, vencedora do Garota da Capa I (2016); Luana Minair, Garota da Capa II (2017); e Dayanna Affonso, Garota da Capa III (2018)
Doze candidatas serão escolhidas por um júri, que conta com nomes, como o jornalista Cláudio Alcântara (diretor deste portal e parceiro do concurso); o ator e diretor Arthur Vinciprova; e o diretor da Yes Idiomas, Felipe Almeida, que também premiará a vencedora do concurso.
Na etapa final, a vencedora será escolhida por votação aqui no portal OLHO VIVO.
Ana Carolina, Garota da Capa IV (2019); e Anna Julia Oliveira, Garota da Capa V (2020)
Para João Paulo, o concurso é uma oportunidade para iniciantes e até mesmo modelos e influenciadoras já conhecidas.
- Quem não é vista não é lembrada. Teremos um júri de celebridades, o que garante excelente visibilidade, fora os prêmios, que são excelentes.
Já Felipe Almeida, empresário que patrocina o concurso, destaca a necessidade de união, no atual momento.
- É preciso nos unirmos, frente aos novos desafios impostos pelo momento. Devemos nos ajudar e colaborar uns com os outros. Temos a oportunidade de sermos vistos por um público que deseja crescer, buscar sonhos e aparecer para o mundo. O mais importante é que através de uma premiação poderemos contribuir para o desenvolvimento de pessoas, facilitando o acesso à educação e à capacitação.
Thiciane Cardeal, que é a proprietária da Cardeal Produções, afirma que o concurso é uma oportunidade para quem quer se divertir, ser avaliada e, quem sabe, ser a grande ganhadora do concurso.
- Qualquer garota, a partir dos 12 anos, com ou sem experiência em redes sociais ou no mundo artístico, pode participar do concurso - enfatiza.