(Foto: Divulgação)
“Lisbela e o Prisioneiro”, uma trama de amor e ódio que se passa na cidade de Coripós e que mais parece um verdadeiro filme de Hollywood
Um dos elencos da Casa de Cultura Arte in Foco (escola de artes de Barra Mansa) estará em cartaz com o espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro”, dia 30 de abril, às 20h, no Teatro Gacemss em Volta Redonda. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da Arte in Foco e do Gacemss. Valor: R$ 20 (promoção todos pagam meia). A peça faz parte do Pojeto Circulação.
A adaptação do texto de Osman Lins foi feita pelo diretor Marcelo Soares, em parceria com Erico Judice. Maquiagem e adereços de Matheus Fernandes.
O Projeto Circulação
Segundo Marcelo Soares, o Projeto Circulação busca oportunizar aos atores novos palcos, proporcionando formação de plateia e valorização do artista do interior.
- Iremos visitar cidades da região sul fluminense, e até mesmo cidades de outros estados, como Cruzeiro (SP), que será palco da segunda apresentação do projeto, em 14 de maio, às 20h, no Teatro Capitólio, no Centro da Cidade.
A história da peça
Lisbela, jovem sonhadora que adora cinema, se encanta por Leléu, um esperto conquistador, artista de circo. Quem não gostou nada disso foi o Tenente, pai da moça, que tratou logo de mandar prender o sorrateiro rapaz. O motivo? Desonrar jovens donzelas. No meio dessa confusão o rapaz não vê outra saída a não ser fugir, porém seu coração foi arrebatado pela moça. Voltando para a cidade descobre que ela está de casamento marcado com Dr. Noêmio. Em meio a tantas confusões ainda aparece um matador que jurou vingança contra Leléu por ter se envolvido com sua irmã. Uma trama de amor e ódio que se passa na cidade de Coripós e que mais parece um verdadeiro filme de Hollywood.
Quem é quem no espetáculo
Elenco
. Bernardo Laborão
. Bruna Almeida
. Gabriel Isoldi
. Hugo Francisco
. João Arthur Vitorino
. João Vitor Torres
. Julia Vieira
. Larissa Vitória
. Lucas Corrêa
. Luis Eduardo Herculano
. Marcel Henrique
. Raquel Ferreira
. Vitor Macedo