Publicidade

RH

Nova Casa, Novo Trabalho

"Pecado mortal": nova novela da Record aposta em tramas policiais

Substituta de "Dona Xepa" chega com muita ação, correria, corpos nus e confusões

Televisão  –  24/09/2013 19:55

1

(Foto: Divulgação)

Sucesso à vista: Carlos Lombardi mantém fórmula "descamisados" na na Rede Record

Olá, galera. Tudo pronto para a nova novela que estreia nesta semana na Rede Record. "Pecado mortal" chega com muita ação, correria, corpos nus e muitas confusões. A substituta de "Dona Xepa" leva a assinatura de Carlos Lombardi. O autor comemora a recém contratação com uma nova novela recheada de tramas policiais com mocinhos e bandidos.

Considerado o "pai dos descamisados" entre os novelistas, Lombardi é paulistano e um dos mais famosos escritores de novela do Brasil. É conhecido por textos divertidos e já mostrou seu estilo em folhetins saborosos como "Vereda tropical", "Bebê a bordo", "Uga uga", entre outros. Além disso, é apaixonado por histórias em quadrinhos e futebol. O autor agora prepara sua estreia na Rede Record com a novela "Pecado Mortal", que estreia nesta quarta-feira, 25. 

A novela trata de poder e poderosos 

Fala da ascensão do tráfico de drogas no Rio e do declínio do jogo do bicho no fim da década de 1970. A família de bicheiros será dona de uma escola de samba. Dois primos sem nenhum caráter, vindos do interior, e um detetive vilão serão personagens de "peso" na trama.

Segundo o diretor-geral da trama, Alexandre Avancini, o processo de pré-produção foi intenso e trabalhoso. "Tivemos de escolher locações especiais e começar tudo do zero", ressalta o diretor. Avancini e Lombardi tiveram à disposição um orçamento pouco visto na Record. Mesmo em tempos de crise e demissões em vários setores da emissora, o custo por capítulo de "Pecado mortal" está em cerca de R$ 500 mil. 

A volta dos "descamisados" e mulheres despidas 

2

Tira a camisa: Marcos Pitombo está em "Pecado mortal", novo folhetim da emissora do bispo 

Captada com novas câmeras, a nova novela capricha nas doses de romance, melodrama e ação. E também não deixa de fora os habituais "descamisados", já vistos em outras tramas do autor. No entanto, valendo-se do horário de exibição, às 22h30, Lombardi também promete despir boa parte de seu elenco feminino.

Entre veteranos e novos contratados, o autor reencontra-se com figuras que já trabalhou no passado. Casos de Betty Lago, Mário Gomes, Bianca Byington, Iran Malfitano, Tatyane Goulart, Claudio Heinrich e Heitor Martinez. No elenco ainda tem Paloma Duarte, Simone Spoladore, Ricardo Pavão, Luiz Guilherme, Jussara Freire, Maytê Piragibe, Juliana Didone, Carla Cabral e muitos outros. Nos bastidores há rumores de que a Rede Globo adotará medidas pra chamar a audiência para a novela das 21h com "Amor à vida" assim como outras emissoras que estrategicamente alterarão suas programações.

Vamos conferir. Abraços, galera.

> Fontes: redenoticia.com.br, R7

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×