(Foto: Reprodução/Internet)
No fim das contas, escapam o Sam Alves e a Luana Camarah, porque o resto...
Não sei se estou ficando com problemas de audição, mas o "The voice Brasil" de ontem, 28, foi um horror! Não escapou quase nada, praticamente todos os candidatos cantaram mal, muito mal. OK, foi ao vivo, tem o nervosismo e blá blá blá... Mas o mínimo que se espera de quem entra num programa assim é que saiba lidar com esse tipo de coisa.
O programa serve como puro entretenimento, e não caio nessa balela de que artista não tem de competir. Para com isso, a vida é uma competição diária. E não exija de uma atração da Globo muito mais do que divertir o público, porque você vai se decepcionar.
Jurados são bem piores do que os concorrentes
Na noite de quinta-feira exibiram o primeiro Tira-Teima dessa temporada do reality, chutando 11 candidatos para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saído. Foi tudo corridinho, graças aos deuses, porque aguentar aquela gritaria por muito tempo poderia fazer mal à saúde. Os humoristas (os jurados) também tiveram pouco tempo pra pagar mico, o que já é um alívio.
No fim das contas, escapam o Sam Alves e a Luana Camarah. Porque o resto, sinceramente, não dá para ouvir nem de graça (incluindo os técnicos)!