(Fotos: Divulgação)
Nathalia Dill é a mocinha, namorada de Marcos (Thiago Lacerda)
que se apaixonará pelo protagonista, o ator Sergio Guizé
Olá, galera. Na segunda-feira, 3, estreia a nova trama das 19h da Rede Globo, "Alto astral". A princípio, a novela iria se chamar "Búu" (que, por sinal, é um péssimo título), mas para não rimar com outro título que estava no ar na mesma época, "O rebu", a emissora preferiu mudar o nome. O folhetim é de Daniel Ortiz em parceria com Silvio de Abreu. Cabe ressaltar que Ortiz desenvolveu a sinopse a partir do argumento de Andréa Maltarolli (autora que morreu), de "Beleza pura", 2007. Os dois trabalharam juntos no remake de "Guerra dos sexos" (2012). E a direção ficará a cargo do irreverente Jorge Fernando. Traduzindo, você pode esperar muita risada vindo aí.
Sergio Guizé (que fez o João Gibão em "Saramandaia") interpreta o jovem médico Caíque
A substituta do folhetim de Jonas Marra é protagonizada por Sergio Guizé (que fez o João Gibão em "Saramandaia"), intérprete do jovem médico Caíque, que tem pavor de sangue e a capacidade de se comunicar com os espíritos. Este dom irá despertar muitas crises no mocinho, que ainda se apaixona pela namorada de seu irmão, Marcos (Thiago Lacerda), que será vivida por Nathalia Dill.
Claudia Raia é um dos destaques do elenco
Claudia Raia vive a cômica charlatã Samantha, vilã
para lá de excêntrica, dona de talentos paranormais
Entre os destaques, está a esfuziante Claudia Raia, que vive a cômica charlatã Samantha. A atriz estava longe das novelas desde 2012, quando interpretou uma psicopata em "Salve Jorge". Em "Alto astral" ela será outra vilã para lá de excêntrica, dona de talentos paranormais. Farão parte do elenco também Christiane Torloni, Maitê Proença, Edson Celulari, Elizabeth Savalla, Silvia Pfeiffer, Totia Meirelles, Leopoldo Pacheco, Otávio Augusto, Guilherme Leicam, Carol Castro, Kayky Brito, Giovanna Lancelotti (a vilãzinha Bélgica), Débora Nascimento, Sérgio Malheiros, Sophia Abraão, Marcelo Médici e outros nomes.
A história marcará a estreia da ex-CQC Mônica Iozzi. Promessa de muitas risadas. O clima é de otimismo nos bastidores. Após os insucessos de "Além do horizonte" e "Geração Brasil", a equipe está se esmerando no novo projeto, embora as críticas dos internautas ao próximo fracasso.
Vamos conferir e torcer para que seja um sucesso.
> Fonte: M de Mulher, PureBreak.com.br