Publicidade

RH

Novidades

Semana de estreias (e reestreias) na Rede Globo

Além das novas temporadas de "Louco por elas" e "Casseta e planeta vai fundo", emissora apresentará duas séries inéditas

Televisão  –  30/10/2012 09:58

359

(Fotos: Divulgação)

"Como aproveitar o fim do mundo"

tem Alinne Moraes e Danton Mello

como o casal principal

Olá, galera. Após o encerramento de “Gabriela”, a Rede Globo terá algumas novidades em sua programação em novembro e dezembro. Além das novas temporadas de “Louco por elas” (com Eduardo Moscovis e Deborah Secco) às terças-feiras, depois de “Tapas e beijos”, e “Casseta e planeta vai fundo” às sextas, a emissora apresentará duas séries inéditas.

A primeira estreia é a série “Como aproveitar o fim do mundo”, tendo Alinne Moraes e Danton Mello como o casal principal. Ele (Ernani, “o careta”) e ela (Kátia, “a porra-louca”). Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, o programa promete arrancar risadas do telespectador sobre a mística de que o mundo vai acabar em 2012.

Contagem regressiva

O seriado que estreia quinta-feira (dia 1º), após “A grande família”, começará a contagem regressiva para o famoso apocalipse (o último episódio será exibido na madrugada de 21 de dezembro, que, segundo a profecia maia, é quando o mundo irá se acabar). Essa eu não perco!

1

Atração mostrará o drama de Conceição (Erika Januza),
que foge dos trabalhos escravos no interior de Minas Gerais

Em seguida, também na quinta-feira, será exibida “Subúrbia”. A atração mostrará o drama da jovem Conceição (interpretada pela novata Erika Januza), que foge dos trabalhos escravos no interior de Minas Gerais e parte em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro. A história será ambientada no subúrbio de Madureira no início dos anos 90, regados a funk, hip-hop, cerveja gelada e salgadinhos.

Grande superação

O projeto foi idealizado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho (de “Hoje é dia de Maria”, “Capitu” e “Afinal o que querem as mulheres”), que divide o roteiro com o escritor Paulo Lins (autor do livro que gerou o filme “Cidade de Deus”).

- A série é uma grande superação em um país racista e desigual como o Brasil. Vamos mostrar que por meio da cultura, da família, da religião e, principalmente, do amor é possível vencer barreiras - disse Paulo Lins.

O elenco conta com as participações de Haroldo Costa, Rosa Marya Colin, Fabricio Boliveira, entre outros. Aguardem!

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×