Publicidade

RH

Além do Tempo

O prazer em acompanhar uma boa novela

Em meio ao caos teledramatúrgico que se assolou nos últimos meses, reinventar foi a palavra de ordem; e Elizabeth Jhin comprou a ideia

Televisão  –  15/01/2016 18:24

Publicada em: 13/01/2016 (11:19:17)
Atualizada em: 15/01/2016 (18:24:36)

1

(Fotos: Divulgação)

Maravilhosas cenas: Os protagonistas centrais, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Alinne Moraes 

Olá, galera!
Uma das surpresas de 2015 chega ao fim nesta semana. “Além do tempo” encerra nesta sexta-feira, 15, com índices satisfatórios de audiência e sucesso arrebatador. Em meio ao caos teledramatúrgico que se assolou nos últimos meses, reinventar foi a palavra de ordem. E Elizabeth Jhin comprou a ideia. Apresentou ao público uma ousadia digna de aplausos. 

“Além do tempo” estreou com inovação. Duas novelas em uma. A princípio gerou curiosidade, mas aos poucos a trama obteve ótimos ganchos. A temática espírita está sempre presente nos folhetins da autora mineira e mais uma vez encantou aos telespectadores. Dessa vez, o público pôde acompanhar o desfecho dos mesmos personagens em vidas diferentes em fases distintas. 

Ótima fotografia, direção impecável, texto simples e diálogos densos. Boas contribuições para a história, além de um elenco enxuto e bem escalado. Jovens em perfeita sintonia com veteranos. 

Aplausos aos atores Irene Ravache, Nívea Maria, Juca de Oliveira, Ana Beatriz Nogueira, Louise Cardoso, Felipe Camargo, Dani Barros, os pequenos Mel Maia, Kadu Schons e João Gabriel D’Aleluia e aos protagonistas centrais, Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira. Maravilhosas cenas. 

“Além do tempo” recuperou aquela sensação aprazível de passar uma hora diante da TV, desligando-se dos problemas cotidianos, para embarcar num mundo à parte. Uma novela que cumpriu o que prometeu, sem invencionices nem pretensões. 

Na próxima segunda, 18, estreia “Eta mundo bom!”. Contarei mais na próxima matéria. Vamos conferir! Abraços, galera. 

Personagem do Dia

2

Um dos destaques da novela: Rita (Daniela Fontan) em “Além do tempo”’ (2015/2016)

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Luiz Filipe Paz

    Adorei o texto!! Concordo com tudo o que disse! Sou fã das novelas do horários das 18:00 por suas histórias simples, cativantes e sempre muito criativas. E "Além do Tempo" chegou em uma hora onde estávamos precisando de leveza narrativa, de um respiro aos vários efeitos especiais de "Os Dez Mandamentos" e à violência exagerada de "Babilônia". Elizabeth Jhin acertou em cheio na história e na forma como a abordou!! Sem dúvida alguma, irá deixar saudades :(

  • Melissa Santana

    Eu assisti esta belíssima novela e fiquei totalmente encantada com o enredo e todo o resto! Trabalho belo e de grande ensinamento!