Publicidade

RH

Meu Bem, Meu Mal

A volta de um charmoso folhetim no Canal Viva

Escrito pelo saudoso novelista Cassiano Gabus Mendes, um dos pioneiros na TV e autor de grandes sucessos, não foi considerado um sucesso retumbante, mas é lembrado pela sofisticação e charme em sua produção

Televisão  –  20/03/2016 11:31

4779

(Foto: Divulgação)

No elenco estão Sílvia Pfeiffer e José Mayer

Publicada

          Publicada: 18/03/2016 (17:49:43)
          Atualizada: 20/03/2016 (11:31:12) 

Olá, galera!

"Eu quero melão!" Sim, você já deve ouvido esse bordão em alguma imagem de arquivo na telinha. Bom, vou refrescar a memória de vocês. Trata-se do carrancudo personagem Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte) da novela “Meu bem, meu mal”.

Porém não revelarei o motivo do bordão! A atração ocupará o horário vespertino em substituição à hilária “Cambalacho” (delicioso folhetim de Sílvio de Abreu) no canal Viva a partir de segunda-feira, 21.

Escrita pelo saudoso novelista Cassiano Gabus Mendes, um dos pioneiros na TV e autor de grandes sucessos, “Meu bem, meu mal” foi exibida originalmente em 1990 no horário das 20h. Não foi considerada um sucesso retumbante, mas é lembrada pela sofisticação e charme em sua produção. Cassiano baseou-se no mais puro folhetim. Sem novidades! Uma história de amor e ódio.

_______________________________________________________

A trama revelou novos rostos, e que futuramente se tornariam renomados atores. Dentre eles, os novatos Fábio Assunção e Adriana Esteves.

_______________________________________________________

No elenco ainda tem José Mayer, Cássio Gabus Mendes, Sílvia Pfeiffer, Nívea Maria, Lizandra Souto, Luciana Braga, Mila Moreira, Sônia Clara, Guilherme Karan, Luma de Oliveira, Ísis de Oliveira, Vera Zimmermann, Mylla Christie e os saudosos Yoná Magalhães, Armando Bógus, Jorge Dória, Zilda Cardoso, Ariclê Perez, Marcos Paulo, Thales Pan Chacon, Monique Alves. Direção de Paulo Ubiratan.

Foi a última aparição de Lídia Brondi na TV, que abandonou a carreira artística.

Destaque para a deslumbrante abertura realizada por Hans Donner e equipe ao som da canção homônima de Caetano Veloso na voz de Marcos André.

Vale a pena conferir e matarmos saudade de boas histórias. Abraços, galera!

> De segunda-feira a sábado, às 14h15. Horário alternativo: 1h45.

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Elielson

    Bom rever Silvia Pfeiffer e sua tiara no cabelo que ditou moda.

  • Frederico

    Despretensiosa com muito charme, saudades das conversas de Toledo com Gisela tão chiques, Adriana Esteves em um papel de destaque depois de Tininha em Top Model, o pastelão entre Zilda Cardoso e Jorge Doria e a frase de Dom Lázaro sempre repito quando vejo melão, bordão eterno! Viva Cassiano!!