(Fotos: Divulgação)
Dani Calabresa garante que não
vai mudar seu estilo de humor
Olá, galera. Após o fim da segunda temporada do fútil reality "Mulheres ricas", a Band levará ao ar nesta segunda-feira, 18, a sexta temporada do "CQC" (Custe o que custar) com surpresas sob a batuta do apresentador Marcelo Tas. Durante uma entrevista, um dos apresentadores, Marco Luque, falou sobre alguns episódios marcantes da atração, um deles protagonizado pelo humorista Rafinha Bastos, que deixou o programa em 2011.
- A saída do Rafinha foi uma grande perda para o "CQC". Na época, tentamos conversar com ele, mas a decisão de deixar o programa partiu dele. Achei uma pena - contou Luque.
Sobre as piadas ácidas de Rafinha, o apresentador elogiou o trabalho do ex-colega:
- A postura dele sempre foi essa. É o estilo dele. Eu o acho um humorista excelente. É completamente diferente de mim. Eu sempre adotei um estilo mais palhaço, mais brincalhão.
Enfoque maior para a ficção
A temporada de 2013 do "CQC" terá novidades. A primeira é a contratação de Dani Calabresa, que foi trazida da MTV para reforçar o time de repórteres da atração. Além disso, o programa ganhará um novo cenário, novos quadros e um enfoque maior para a ficção.
Nova integrante do "CQC", a humorista conversou com jornalistas durante coletiva de imprensa para promover a nova temporada do programa e garantiu que o mais relevante para a troca foi a natural maior visibilidade no horário nobre de uma grande emissora. Mais do que visibilidade, no entanto, um dos pontos que pesaram para Calabresa realizar a troca foi a própria confirmação da emissora de que nela a comediante não precisaria mudar seu estilo de humor - algo comum quando alguém da área entra em um veículo massivo de comunicação e necessita se autocensurar em alguns momentos para dar vazão a uma abordagem mais light de seu humor.
Muitas risadas. Aguardem. Abraços, galera.
> Fonte: UOL e R7
Personagem do Dia
Jô Penteado (Christiane Torloni) em "A gata comeu" (1985)