Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Revelação Feminina: Ana Vieira, Brenda Núñez e Beatriz Toledo são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  26/11/2022 19:06

 

 

 

 

Vigésima quinta votação de 2022 fechada. Categoria Revelação Feminina do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 24 indicadas. As três mais votadas: Ana Vieira (44,38%); Brenda Núñez (36,69%); e Beatriz Toledo (8,88%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação  

Ana Vieira é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO EM 5 FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.   

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado e ficará vetado de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO 

Confira o material enviado pelas finalistas

. Ana Vieira (44,38%) - “Desde pequena, sempre tive muito contato com o mundo da arte, entrei nele aos 6 anos. Minha primeira experiência foi com o balé, anos depois migrei para o teatro, no qual estou desde então. Durante a pandemia (novo coronavírus/Covid-19) fiz alguns cursos de maquiadora profissional e me encantei ainda mais pelo mundo da beleza”.

. Brenda Núñez (36,69%) - “Sou figurinista há dois anos. Atuo em pequenas peças de teatro, cinema e figurino de drag. Estou finalizando um documentário e iniciando um curta-metragem, onde assino os dois projetos. Tenho me dedicado ao audiovisual, onde posso aprimorar minhas técnicas. Entender o figurino como a arte de demonstrar sentimentos, épocas, classes sociais e subverter pré-conceitos me faz cada dia mais amar minha profissão”.

. Beatriz Toledo (8,88%) - “Tenho 43 anos e sou modelo fotográfico. Iniciei minha carreira há menos de dois anos, rompendo tabus, preconceitos e mostrando a todos que nunca é tarde para começar e investir em seus sonhos. Moda, atitude empoderamento e tatuagem são meus nichos. Nunca deixa de acreditar”.

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×