> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2024
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2024
O evento será realizado no dia 26 de janeiro (domingo) de 2025, às 19h, no Graffith Hall.
Décima quinta votação de 2024 fechada. Categoria DJ do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Harmonia. Total de indicados: 112. Sete participaram da votação. Os três mais votados: Rodrigo Mtm, Guto Silva, Max Muffin.
Rodrigo Mtm é o vencedor na votação popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado.
Guto Silva não enviou o material solicitado pela organização do evento, por isso ele foi desclassificado.
A SPA/VR (Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda) é a beneficiada este ano com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
Confira os vídeos
. Rodrigo Mtm - “Tenho 38 anos, sou DJ e produtor na cidade de Volta Redonda. Como todo amante da música, iniciei minha carreira como DJ em festinhas de igreja e festas de amigos, hoje tenho minha própria estrutura de som e iluminação e trabalho com festas particulares. Faço parte do grupo Somos História da Dança, onde reunimos grande parte dos ‘Bondes de Dança’ dos anos 2000, nos encontramos e relembramos toda a história da música”.
. Max Muffin - “Mais de 20 anos envolvido com a cultura hip hop como MC, BBoy, DJ e grafiteiro, há 11 anos Muffin, de admirador e colecionador de discos, vem se dedicando ao elemento DJ, dando preferência ao formato onde tudo começou: ‘Par de toca discos e vinil’. Criou na cidade um projeto pioneiro chamado Vitrolando, que tem discotecagem 100% em vinil. Já tocou em casas de show da cidade, em bares, inaugurações, eventos empresariais, na virada de ano da cidade e muito mais. Em 2023 foi finalista do Prêmio OLHO VIVO e levou o Troféu Técnico da Categoria DJ. Muffin também foi reconhecido internacionalmente como agente ativista cultural do hip hop, sendo convidado a ser membro da Universal Zulu Nation, oganização oficial fundadora do hip hop. Criada pelo DJ Afrika Bambaataa um dos pioneiros do elemento DJ, Muffin se torna o primeiro representante da UZN no Sul Fluminense, interior do Estado RJ. Segue como ativista cultural do hip hop, produtor de eventos com A Cura Produções, fomentando cultura no sul do estado, produtor de beat e educador cultural”.