Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Atriz: Jhenifer Emerick, Geici Roncati e Júlia Gonçalves são as finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  12/10/2021 11:42

 

 

Vigésima terceira votação de 2021 fechada. Categoria Atriz do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 79 atrizes foram indicadas. As três mais votadas: Jhenifer Emerick (23,39%); Geici Roncati (22,86%); e Júlia Gonçalves (22,69%).     

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER IMUNIZADA COM AS DUAS DOSES DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular. 

Confira o material enviado pelas finalistas

> Jhenifer Emerick (23,39%) - “Tenho 26 anos e parte da minha carreira foi construída em Volta Redonda. Sou bacharel em teatro e já passei por cursos, como a Cia Arte em Cena. Fui a vencedora da seletiva do seriado ‘República de Férias’ e completo o elenco do longa ‘A Gruta’. Acumulo mais de cinco peças, cinco curtas, partições no seriado ‘Os Novos Trapalhões’ e nas novelas ‘Haja Coração’ e ‘Bom Sucesso’, além de ter sido Camila em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. Também sou uma das protagonistas da webserie ‘Climax’ e fui atriz do ano pelo Destaque VIP 2019”.

> Geici Roncati (22,86%) - “Minha vontade de ser artista vem desde criança. Em 2017 entrei em uma companhia de artes da região, onde tive minha primeira base de teatro, aprendi muito lá, mas também adquiri alguns traumas. No início de 2019 havia desistido de seguir a carreira artística. Foi quando a Mônica Melanie me chamou para fazer parte do Coletivo de Artes MudArte. Ela e o Luiz Fernandes me ajudaram a não desistir deste sonho, seguraram a minha mão e me deram apoio”.

> Júlia Gonçalves (22,69%) - “Natural de Barra Mansa. Atriz com DRT, seis anos de teatro, já participei de oito espetáculos. Protagonizei ‘A História de Amor que Ninguém Nunca Contou’ (2016) - uma adaptação de ‘Romeu e Julieta’, ‘Fábrica’ (2017) e ‘Quem Inventou o Amor?’ (2021). Trabalhei com personagens vivos em escolas e eventos. Em 2021 me apresentei no espetáculo ‘Amadinho, o Reizinho do Sertão’ e no Festival VR Cena Curta”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×