> Gratuito: Confira o Regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2022
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2021
> Confira os vídeos dos finalistas em todas as categorias do Prêmio OLHO VIVO 2022
Primeira votação de 2022 fechada. Categoria Dança do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, 85 bailarinos(as) foram indicados(as). Os(as) três mais votados(as): João Vitor Oliveira (22,07%); Thifany Guedes (20,68%); e Marcela Nogueira (17,50%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação.
João Vitor Oliveira é o vencedor na Votação Popular, e poderá também ser o mais votado pelos(as) jurados(as). Mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.
_______________________________________________________
Clique e veja o resultado completo da enquete
_______________________________________________________
O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.
O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.
Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO.
Confira o material enviado pelos(as) finalistas
. João Vitor Oliveira (22,07%) - “Comecei a dançar em um projeto social na minha cidade com 10 anos, hoje com 21 anos, colhi 11 anos de experiência com a dança, participando de muitos festivais e competições pelo país, indicações internacionais, bolsa de estudos, fui protagonista de três espetáculos, sou profissional pelo SPDRJ, autor do projeto de dança no atual plano de governo de Itatiaia (RJ). A dança me fez e me faz melhor a cada dia, me ensinou tudo que eu sei”.
. Thifany Guedes (20,68%) - “Tenho 23 anos e danço desde os 9 anos. Sonhei em ser professora de dança e assim que atingi meus 19 anos tirei meu DRT em Danças Urbanas. Já fiz aula de jazz, ballet, contemporâneo, danças urbanas, jazz funk, stilleto, dança de salão, entre outras modalidades. Concluí minha faculdade e continuo estudando e dando aulas de dança, que agrega de forma cultural na vida dos meus alunos e ainda assim posso fazer o que eu amo”.
. Marcela Nogueira (17,50%) - “Comecei a dançar aos 7 anos em Volta Redonda, no ballet Arte Viva. Com 16 comecei a fazer aulas de contemporâneo com o professor Eloir Xavier na Fundação CSN. A partir dos meus 23 anos passei a ter aulas com o professor Péricles de Araújo, primeiro no Vértice e depois no Centro de Dança Elo, onde venho participando de festivais nacionais e internacionais, ganhando alguns prêmios como melhor bailarina e tendo a oportunidade de ter ganhado bolsas de estudo”.